Suporte Técnico

Problemas com a sua internet? Confira algumas dicas para resolver:

Fibra Óptica

– Verificar cabos não estão com mal contato.
– Desligar o “moden” da fibra e roteador da tomada por pelo menos 2 minutos e ligar novamente.
– Devem ter 3 luzes vermelhas acesas no equipamento da fibra, se tiver luz vermelha acesa é sinal de fibra rompida/quebrada.
– Se usar roteador o cabo deve estar ligado na porta WAN (Roteador TP link – Porta Azul, Roteaodor D link – Porta Amarela).

Via Rádio

– Verificar se cabos não estão com mal contato ou invertidos.
– Cabo que vem da antena deve estar ligado na porta POE da fonte.
– Cabo que vai para o computador deve estar ligado na porta LAN da fonte.
– Desligar a fonte da antena e roteador da tomada por pelo menos 2 minutos e ligar novamente.
– Se usar Roteador o cabo deve estar ligado nas portas LAN (Roteador TP link – Porta Amarela, Roteaodor D link – Porta Azul).

Ainda assim não teve sucesso? Entre em contato agora mesmo em um dos canais abaixo e converse com o nosso suporte técnico, uma equipe ágil e pronta para lhe atender!

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