Você sabia que na CNET o cliente tem à sua disposição a opção de desbloquear a internet, de onde estiver, pelo nosso site? Sim! De forma muito simples e rápida você mesmo faz este ajuste na configuração para que não fique sem conexão. Este é nosso Desbloqueio de Confiança!
Basta você acessar a área do cliente e em seguida realizar o seu login de cadastro colocando seu CPF em ambos os campos, de login e senha. Caso você não consiga efetuar seu login, entre em contato com o nosso suporte que rapidamente iremos te ajudar a resolver esse problema.
Ao acessar a Central de Assinante, basta localizar o símbolo de cadeado e clicar em cima dele. Pronto! A sua Internet já está desbloqueada e você têm à sua disposição um prazo de até 72 horas para que você consiga efetuar o seu pagamento. Vale lembrar que esta função é limitada mensalmente e você pode utilizar esse desbloqueio apenas 1 vez.
Caso ainda não ocorra o pagamento, o sinal de internet é bloqueado novamente e só será desbloqueado após o pagamento da fatura. Caso esse pagamento tenha sido realizado dentro desse prazo e mesmo assim você não consiga ter acesso a Internet, entre em contato com a nossa equipe ou venha até o nosso estabelecimento para que nós consigamos achar a solução para você poder voltar a navegar tranquilamente.
Nós garantimos a você comodidade para facilitar o seu dia a dia, proporcionando a satisfação que você merece! Ficou alguma dúvida sobre o Desbloqueio de Confiança? Fale com nossa equipe.